26 agosto 2012

Vizinhos, pra que servem?

Acho que é por isso que nos EUA muitos norte americanos gostam de morar no meio do mato, porque olha...
Mudei pro centro de Belém e sabe pensei que ia ter sossego, que não ouviria barulho (na casa anterior era ao lado de um bar muito barulhento, que a SEMA fez questão de dar alvará de funcionamento), quando cheguei aqui estava grávida de mais ou menos 7 meses, e aqui era tão bom, meu cachorro foi domesticado pra não latir a noite e nos horários de descanso (tipo hora da sesta). Beleza!
Minha filha nasceu em junho, então domesticamos o cachorro pra só latir quando a neném estivesse acordado, salvo os horários que meu pai chega, que não tem jeito, o Luidi faz uma festança... Continuando, desde junho a vizinha do apartamento em frente parece que adotou o neto pra morar permanentemente com ela,
O molequinho é muito eufórico (pra nao chamá-lo de demônio), corre pelo saguão, grita nos corredores, o quarto dele é de frente com o quarto da Mariana e ele teima em gritar na janela, a minha filha coitada acorda aos prantos, pedi pra babá maneirar, meu irmão ligou pra síndica, hoje ele assustou o cachorro e este por conseguinte acordou a minha filha e esta gritava apavorada, tô criando a pequena com o barulho, mas tem horas que nem eu agüento... Aí eu pergunto, pra que serve vizinho mesmo???


Nenhum comentário: