03 abril 2013

Pára tudo!! ela fez 11 meses

STOP NOW!!!!

Meu bebê fez 11 meses, e a mamãe não podia deixar de falar dela, ela que tem me tirado o sono LITERALMENTE, está prestes a completar seus primeiros 12 meses… faltam 1 mês, não, espera!!!! parece que foi ontem.

Parece que foi ontem que eu andava pelas ruas de Belém com aquele barrigão (andava era modo de falar, porque pesava pacas, dirigia, pra falar a verdade), e como mexia essa pixixita!!!

…e lá se vai, mais um dia 3 e agora vai a contagem regressiva para esse aniversário tão sonhado, e eu ando sem dormir direito, pensando tanto como ela vai reagir, será que vai gostar????

Este mês é o mês das mães e o meu presente chegou na minha vida (às vezes sorrindo, às vezes mal humorada) pra dar uma guinada para melhor!!!

AI FILHA SE QUISER DIZER ALGO, NÃO VOU SABER EXPRESSAR SEM CHORAR, ENTÃO OUVE O MEU CORAÇÃO E VOCÊ VAI ENTENDER!!!

feliz mêsversário!

Nenhum comentário: