10 junho 2013

Cartão-Presente de C*

Na semana passada foi o aniversário da minha pequena, e ela ganhou muitos presentes, só houve um presente intrigante que sinceramente eu não gostaria de ganhar e quando ela crescer vai pensar como eu: CARTÃO-PRESENTE

Porque não gosto desse tipo de presente? vamos as minhas explicações e vamos ver quem concorda:

  1. Presente de quem não teve tempo e/ou teve preguiça de procurar algo para dar (desculpaê quem deu!), e lógico quem tem que procurar foi quem recebeu;
  2. Quem recebeu o MALDITO cartão, fica amarrado a uma loja e a seus produtos (e vamos falar a verdade a loja de onde me deram o tal cartão só vende obsjetos manchados, ou avariados);
  3. Tremendo mal gosto saber o valor do que você ganhou (a não ser que o vale presente seja de 500 reais para cima);
  4. Os valores são muito baixos (e exatos), mas na loja você não encontro o valor exato do MALDITO cartão, tipo você encontra algo de $ 99,99 e o cartão for de 100,00 tem que comprar algo para fechar a merda do cartão.

Eu me revoltei com a loja que fui trocar o tal cartão, eu sei que vão ficar chateados comigo, até mesmo a pessoa que me deu o tal cartão, eu sei que ela não teve tempo para sair para comprar nada legal, mas evite dar um presente como este, é só para fazer o presenteado se extressar!!!

Nenhum comentário: