30 junho 2013

Um Segredo de Amor

Dentre vários casos, histórias ficticias ou não que encontro no facebook, este é um dos que li e vale a pena passar a diante, o ator Brad Pitt revelou a revista american Identity Magazine que a sua relação com Angelina Jolie esteve à beira da ruptura e que só conseguiu recuperar a sua mulher com muitos mimos, flores, beijos e elogios.
escreve Pitt:
“A minha mulher adoeceu. Estava constantemente nervosa por causa dos seus problemas no trabalho, vida pessoal e das suas falhas e problemas com os nossos filhos. Perdeu cerca de 13 quilos e pesava pouco mais de 40 quilos aos 38 anos. Ficou demasiado magra e chorava constantemente. Não era uma mulher feliz. Tinha dores de cabeça constantes, dores no peito e tensão muscular nas costas. Não dormia bem, adormecia somente de madrugada e cansava-se muito durante o dia. A nossa relação estava à beira da ruptura. A sua beleza começava a abandoná-la. Tinha papos debaixo dos olhos, andava sempre desgrenhada e parou completamente de cuidar de si. Recusava trabalhar no cinema e rejeitou vários papéis. Perdi a esperança e pensava que nos divorciaríamos em breve, ao vê la desse jeito pensei mesmo em me separar, desistir me achando jovem e bonito pra ficar ao lado de uma pessoa depressiva. Só que descobri que meu amor por ela é maior que tudo … Foi então que decidi tomar algumas medidas. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do mundo. Ela é a mulher ideal para metade dos homens e mulheres do planeta e eu era o único a ter o privilégio de adormecer ao seu lado e de poder abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos com ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos. Podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, deixou de andar nervosa e ama-me ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente. E então percebi: ‘A mulher é o reflexo do seu homem’”.
Eu já achava o Brad um cara sensacional, agora com essa sua atitude perante a mulher com câncer de mama (que só foi revelado agora), ele ganhou um milhão de pontos comigo.

Um comentário:

Fernando Magnus disse...

Adorei o texto Gi. Tive (ou estou tendo, não sei) minha fase de Jolie. Esse lance de tensão nas costas e só conseguir dormir tarde da noite eu entendo. Pena que nem todos tem um "Brad" não é?

Mas é uma bela lição, esta de olharmos menos para nosso ego e tirar do poço quem muitas vezes nem sabe que está nele. =***