14 agosto 2014

E eu aqui cantando errado

enhanced-27304-1408049563-15

Há anos que venho cantando algumas músicas erradamente, e hoje descobri mais uma que venho cantando errado, e acabamos de desvendar o significado.

ALAGADOS (Paralamas do SUCESSO)

eu: ALAGADOS, FRENTETAL, FAVELA DA MARÉ

CORRETO: Alagados, Trentchtown, favela da maré..

 

NUVEM DE LÁGRIMAS (Fafá de Belém)

eu: OH! VENHA LOGO ME TIRE DESSA SOLIDÃO

CORRETO: “Ou venha logo e me tire dessa solidão”

 

FAROESTE CABOCLO (Legião Urbana)

Eu: Se vira curso, sinto que estou aqui

CORRETO: “Se a via crucis virou circo, estou aqui”

 

NOITE DE PRAZER (Claudio Zoli)

Eu: “Na madrugada a vitrola rolando um nu, TROCANDO DE BIQUINE SEM PARAR”

CORRETO: "Na madrugada vitrola rolando um blues, tocando B. B. King, sem parar."

 

MELO DO MARINHEIRO (Paralamas)

Eu: pupu, bolbol, e japão e eu aqui descacando batata

CORRETO: Liverpool, Baltimore, Bangkok e Japão E eu aqui descascando batata

 

Vocês estão rindo, mas com certeza haviam músicas que vocês também erravam a letra… kkkkk

Nenhum comentário: