03 março 2017

Namore alguém...

Imagem: GOOGLE


Namore alguém que faça planos com você! Que pense no almoço de amanhã, no passeio do final de semana ou do próximo feriado, no que fazer no Natal ou Réveillon, mesmo estando no mês de março.

É certo que viver um dia de cada vez deixa tudo mais realista, mas que mal há na construção de algo juntos? Se você está com alguém que não cria planos com você, é bem provável que esteja num relacionamento sem futuro. Planejar é ganhar tempo, o resto é total perda dele. Além do mais, este é o segredo de muitos casais duradouros por aí…

Há casais que planejam filhos, férias, casamento e isso os une ainda mais, os tornam cúmplices e leais com seus propósitos.

Fazer planos com quem a gente gosta, torna a relação mais interessante, com cheiro de futuro sem perder o frescor do presente. Cria uma sadia expectativa, boa para ser sentida junto.

Há sempre uma troca de ideias que abre oportunidade para o diálogo: Lugares, datas, cores, pratos, ideias, atividades… seja lá qual for o assunto, é algo que mantem os dois conectados sob um mesmo objetivo.

Claro que a gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã, mas o que seria de nós se pensássemos apenas assim? Tomaríamos decisões baseados nos imprevistos sem ter a chance de rascunhar o que poderia ser o nosso futuro?

Planos a longo prazo a gente faz com quem tem certeza que quer ficar. Além do mais, quando a gente encontra um parceiro que é fechamento, desejamos mesmo fazer inúmeras coisas legais e diferentes juntos. Viver um dia após o outro, projetando o amanhã é revigorante e seguro.

Façam planos mas os realizem! Assim fica mais interessante. Sem medo de ser feliz

Nenhum comentário: