Escorpião

Semana de 12 a 18 de julho de 2010
Só disposição não basta quando se quer vencer. É necessário estar treinado, preparado e ser conhecedor das situações que irá enfrentar, principalmente quando existem outros disputando o mesmo objetivo. Deixe de lado batalhas que não foquem objetivos fundamentais. Encontre tempo para celebrar a vida com as pessoas que torcem por você.

Semana de 23 a 29 de agosto de 2010
Favorecido a vida social, publica. Você anda com carisma e magnetismo suficientes para conquistar o que se propor. No entanto, exige-se conteúdo para apresentar. Prepare-se o melhor que puder e encare as oportunidades que a vida oferece com profissionalismo e impecabilidade. A vitória é certa: aproveite! Encontre velhos amigos.

Semana de 27 de setembro a 03 de outubro de 2010
Diante das emoções negativas, saiba encontrar a causa interior, antes de agir. Sua insatisfação pode estar relacionada à expectativa desmedida do outro. O que você quer só conseguirá com muita paciência e habilidade! Relacionamento é um dos desafios maiores que existe! Exige arte, maestria e amor para fluir com satisfação. Você deve estar lindo e irresistível.

Nenhum comentário: