29 abril 2008

10 coisas que odiamos em vocês


Caramba, eu já li de tudo nessa vida, mas a que ganhou o meu trofeu de Cultura-muito-util foi uma matéria que saiu na revista VIP (revista tipo Cláudia, mas voltada para os meninos), bem a matéria dá um toque sobre o que nós (mulheres) não gostamos na cama, a matéria entitulada como Dez coisas que odiamos no sexo, de Gisela Rao, fala de forma simplificada o que não gostamos na hora do bububu-no-bobobó (não sei o que ela quis dizer com isso). vou transcrever pra vocês.

Nós Odiamos no sexo quando vocês:
1. Não esfregam o clitóris da gente do jeito certo. Sim, sim, clitóris não é campainha do vizinho surdo. Muita calma nessa hora!
2. Abaixam a cabeça da gente quando querem... Você sabe! Nós somos mulheres e não beterraba na centrífuga (risos...)
3. Querem transar por trás e não tem conversa. Transar por trás dói tanto que a gente deveria liberar só no dia do Índio, e olhe lá... Mas claro, que com jeitinho sempre vai...
4. Querem transar com a gente e mais uma mulher. Ai, que raiva! Então, não tá bom só com a gente? E se a gente quer transar com você e mais o Pelé (eu discordo o Pelé colocaria ai o Cristiano Ronaldo), pode, vocês se importam?
5. Transam com a gente e assistem TV ao mesmo tempo. Concordo: Essa é demais! pra que a gente perde tanto tempo se depilando se o negócio de vocês é ver onze caras peludos. Haja paciência....
6. Correm para tomar banho logo depois que transam coma gente. Vamos pensar se não tem uma certa boiolagem nesse nojo todo.
7. Ficam aniquilados quando gozam. meninas, rezem para ter filmes legais passando na TV, porque, como diz o macaco Simão, hoje, só amanhã!
8. Querem transar de meia (que coisa mais brega). E no verão! Tô falando Verão! (vai ver por causa do chulé...)
9. Dão um nó na camisinha depois de usada. Também não entendo por quê. Síndrome de Houdini, o mágico?
10. Exigem que a gente depile as pernas e deixam a barba malfeita. E é claro que ficamos com a cara lanhada, ardendo pra chuchu...
Notícia de última hora de HOJE: Acho eu que seja a mais engraçada notícia que li. O jogador Ronaldo (aquele que era o Fênomeno, até ficar estragado) fez farra com dois travestis e não pagou o programa. Andréa e Carla (tadinhas... :D se vocês tivessem acesso a foto das duas lacraias, vcs também iriam sentir dó delas :))))) ), então as duas foram na delegacia dar queixa contra o jogador... olha só onde o Ronaldinho foi parar, desfilava com mulherões e acabou com travestis. Você quer mais sobre isso, acessa o site da Folha.

2 comentários:

Jornalista, Professora de Inglês e Revisora de textos Mariângela Celso Cavalcanti Borba disse...

Pois é, Gi. Quem te viu, quem te vê, não é mesmo!?
Bem que dizem que "o mundo dá tantas voltas"... Tsk! Tsk! Tsk!
Bjo gde prá vc!!!

Jornalista, Professora de Inglês e Revisora de textos Mariângela Celso Cavalcanti Borba disse...

Gostei demais. Deveria mesmo ser um "manual de utilidade pública", até mesmo porque iria servir para ambos os sexos - principalmente para educar o masculino... :P
Beijão prá vc e um maravilhoso feriado.