13 abril 2008

Traição Masculina


Estava lendo meus emails, que estavam atrasados (deixei acumular 150 emails não lidos, por pura preguiça), e um me chamou a atenção que se entitulava TRAIÇÃO MASCULINA (quem não foi vítima atira a primeira pedra), adoro ler, mas há uma diferença muito grande entre leitura no computador, e leitura em livro, no computador ninguém quer ler textos grandes, mas eu aceitei o desafio, li até o final e posso dizer tudo que ARNALDO JABOUR fala sobre traição masculina, é a PURA VERDADE!!! segue ai alguns trechos (quem quiser ler mais sobre o texto, é só colocar no google, tirei os trechos mais interessantes (no meu ponto de vista), e analisarei cada trecho.

"Não existe homem fiel. Vc já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens."

Concordo, e a gente ainda se ilude... os homens são seres humanos sem-noção, e o instinto deles é gritante vinda dos macacos... chipamzés rézus, pra eles nem é a qualidade que importa é a quantidade, e o que é pior: Pegou uma mina bonita, ele tem que espalhar q é ele que tá comendo.

"O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo."
O bem da verdade é o homem é bígamo, poligâmico, e pode mesmo amar duas mulheres, tive um namorado por 5 anos e ele namorava comigo me amando (aos extremos) e tinha uma segunda namorada com quem namorou 3 dos 5 anos que passou comigo, e era mesmo apaixonado por ela, como ele não se decidiu com qual das duas queria ficar, tomei a iniciativa de não brigar por ele (não valia a pena).

"O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal, e a realização pessoal dele vêm de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada, etc., mas nunca vai vir se não puder ter acesso a outras fêmeas (...)"

Interessante, existem mulheres que se o marido morre, aderem ao celibato, mas os homens o corpo da mulher nem esfriou já arranjam colocam logo uma mulher dentro de casa. :(

"Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta."

Por isso que eu continuo gordinha, se me quiser, tem que me amar como sou... huahauhauhauhauhau não vou me matar pra ter um corpo esbelto e levar chifre na mesma. Já vi mulheres lindíssimas (Luana Piovanni deu um chifre histórico no Rodrigo Santoro, mas como a vingança vem a cavalo levou o troco do Dado Donabella) pegar chifres "felomenais".

"Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se 'der' de prima então, é o máximo."

E se possível que ela não o procure no dia seguinte, pq ai ele será o homem mais feliz da face da terra, comeu a mulher que queria sem ter um relacionamento de fidelidade com ela.

"90% dos homens não querem nada sério.Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento."

É por isso que tantas mulheres tem se tornado lésbicas, pq só as mulheres são fiéis... Meninas aprendam uma coisa HOMEM SÓ É FIEL AO TIME DO CORAÇÃO.

"Se vc busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis.Eles não existem nesse conceito que vc imagina.Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, (...)"

Bem, melhor virar freira, pelo menos DEUS é o único perfeito.


Festa de Formatura da CLÍVIA RAYOL


PARABÉNS MULÉÉÉÉÉ!!! TU MERECE!!!

Eu e minha pimentinha marcamos presença!!!

Coloquei um dos vídeos que fiz na festa de formatura no Youtube, onde uma menininha de 3 aninhos (que mais parecia ser mesmo uma pimentinha...) arrasou cantando BERIMBAU METALIZADO... você quer ver??? clica aqui (vc não vai se arrepender).

Nenhum comentário: