27 maio 2008

Ai ai ai... Potter

Olá Pessoas... Agora que me dei conta de que o Potter é apenas um bruxinho de faz de conta, e que o ator Daniel Radcliffe e ele não são a mesma pessoa, e o que me fez cair a ficha foi quando por acaso atualizando meu flogão, eu dou de cara com um flogão SPECIALPOTTER, que é um dos meus preferidos e eu nunca tinha parado pra lê-lo fala sobre a nova peça que o ator está fazendo chamada Equus... as críticas da peça são boas, e vê-lo pelado pra mim parecia uma HERESIA, algo errado, pensa? eu vi esse menino nas telas no corpo de uma criança de 11 anos, e vê-lo com este corpo esculturalmente desenhado, e o que é melhor, um corpo desejável (deixa ele amadurecer mais um pouco), chega a ser um desejo incestuoso, porque o via mesmo como um irmão, gente eu sei, viajei na batatinha, mas pensa comigo, este menino/homem, está LINDO e o que é melhor DEIXOU DE SER O ATOR QUE FAZ O HARRY POTTER... só me basta agora é me contentar em capturá-lo nos livros, livro estes que tanto cultuei e voltei a ler o 5º e o 6º volumes... :P
Mas como posso me prender a uma ficção, é loucura, deveria ler livros de Sidney Sheldon, Agatha Christie, mas não estou lendo a inglesa louca J.K. Rowling, me crucifiquem!!! entretanto me divirto lendo sobre seres que só existem nos contos de fadas (vocês lembram do filme "A Lenda"? com o gato do Tom Cruise? Foi apartir desse filme que os contos de fadas se fizeram presentes em minha vida, e a minha paixão por homens de cabelos longos, foi culpa do TOM... :P²), eu adoro filmes assim e Harry veio pra somar essa minha paixão, adoro ler, mas o filme eterniza a minha leitura... primeiro o livro depois o filme, façam isso os detalhes que não aparecem na película, você encontra nas edições...
Agora vou pegar um suquinho, deitar na cama e ler um pouquinho...

Nenhum comentário: