19 julho 2008

Sexo com Celebridades...

Depois de Paris Hilton e Britney Spears, eis que as mais novas celebridades que tem vídeo de sexo gravados numa orgia básica, ménage à trois, são Shakira, Namorado e Alejandro Sanz. Agora tem gente louca para enricar vendendo esse vídeo. O fato não é confirmado, mas ao que tudo indica, de acordo com o site AOL Latino Musica, no vídeo, a cantora faz sexo com o namorado, Antonio de la Rúa, e o cantor Alejandro Sanz em um iate.

A fita supostamente foi descoberta por Carlos González e Sylvia Alzate, dois ex-funcionários de Alejandro. As informações são de que eles estão chantageando o artista para receber uma boa grana e não precisar trabalhar nunca mais. Se não der certo vender para o artista, não tenha dúvida, haverá outros compradores.

Até a justiça já foi acionada e o vídeo foi parar nas mãos dos advogados. Há pouco tempo, o apresentador do programa “Zona Cero”, Javier Ceriani, confirmou que existe, sim, uma fita de sexo envolvendo os três após uma entrevista com um dos advogados do caso.

retirado do site PUTS GRILO!


Depois quando uma cidadã aparece transando com o namorado na praia, o povo ainda acha ruim... aonde esse mundo vai parar?


NOTA TRISTE

Dercy Gonçalves foi pro andar de cima, aos 101 anos, morreu hj às 16h45... VAI EM PAZ...

2 comentários:

montagem disse...

cara o q cada um faz na entre 4 paredes n eh da conta de ninguem.

se aconteceu isso bom pra eles.
eles ao menos tiveram a decencia de n fazer num local publico.

pra mim n tem problema algum

ghabbema disse...

mmeuuu q caoooo ridiculooo as pessoas n tem mais o q inventar...