19 setembro 2008

XII Feira Panamazonica do Livro

Pensa na pessoa afixionada em Livros... pensou??? agora olha pra mim... é gente eu tenho uma paixão verdadeira por leitura, sério, lembro-me de uma vizinha ao me ver lendo alguns livros, ela fazer um certo cometário (de certa forma com uma pitada de ironia) sobre esse meu hábito.
- Nossa Dona Ivaneide, me espanta uma criança dessa idade gostar de ler? - Falou a vizinha fofoqueira, minha mãe que não é boba nem nada, virou para ela e respondeu.
- Interessante, não é espantoso, é um hábito que cultivamos em minha casa, tanto minha filha quanto meu filho adoram ler... (bela resposta mamis)

Porque usei essa historinha pessoal??? simples para anunciar a XII Feira Panamazonica do Livro, querem ver uma pessoa ficar enlouquecida (louca para comprar todos os livros que aparecem na frente), quando chega setembro... sou eu!!!

A feira começou hoje, a abertura foi feita às 19h, haverão algumas palestras, cursos, seminários, mesa redonda, haverão muitas coisas... e eu?? eu estarei lá, para fotografar um pouquiinho... e comprar alguns livros (até porque tem 20%, 30%, até 40% de desconto... para professores a SEDUC disponibilizou R$ 150 de crédito para livros didáticos...).
Então??? vamos lá????

Site: http://www.feirapanamazonicadolivro.com.br/

Nenhum comentário: