20 outubro 2008

Um anjo chamado: ELOÁ


Notícia mais feliz em meio a tanta tragédia é que Eloá deu vida para mais 5 pessoas, hoje uma coterrânea minha recebeu o coração dessa jovem.

Transplantada recebe coração de Eloá no dia do aniversário
Paraense estava em SP desde janeiro à espera do transplante.Procedimento foi feito nesta segunda na Beneficência Portuguesa.

E hoje também foi o velório dela, nossa eu fico tão chateada com esses fatos... fico pensando quem errou, e chego a fatídica conclusão todos erraram: Polícia principalmente, mas a Imprensa colaborou muito, deu ibope pra esse monstro, acompanhei pela televisão todo o drama, e achava que ele iria entregá-la com vida, mas aquele desequilibrado mental, veio a matar essa menina, que me parecia bem quista entre seus amigos...

mas como minha vó sempre diz: DEUS SABE O QUE FAZ E A GENTE NÃO SABE O QUE DIZ

Mas se vocês pensam que a violência contra a mulher acabou com a morte de Eloá??? não... vocês estão skolmente enganados... outro caso de um rapaz matar a ex namorada...


Ex-namorado é suspeito de matar jovem em Sorocaba
Adolescente morreu neste domingo com tiro na cabeça. Casal rompeu o relacionamento há 4 meses.

ai eu pergunto a vocês, onde é que este mundo vai parar...

Um comentário:

Mariana disse...

nossa nem queria ta no lugar dessa menina muita doidera gente ...