03 novembro 2008

28 anos


Bohemio pra não perder o costume
Upload feito originalmente por
Gisele Lioli

Me lembrei dos tempos de quando eu estudava 6ª série que ouvia muito LEGIÃO URBANA, e uma das músicas que mais amava era a vinte e nove, hoje estou completando 28 anos então vou reconstruir essa música pra mim.

Perdi mais do que 28 amizades, e reconquistei o dobro disso, e posso me considerar feliz por isso... minha vida deu uma guinada...
tenho pessoas maravilhosas que me circundam (e outras que se acham o mundo por que tem cargo de chefe - o que não é um cargo vitalício graças a Deus).
sou abençoada de só atrair pessoas boas, coisas boas, mesmo que essas coisas venham junto de experiências ruins, pois é!!!
é quebrando a cara que se aprende.
Passei vinte oito dias pensando estar presa, mas descobri mesmo que estava amando, e isso me deixou livre, pra escolher permanecer presa por amor , e acredite foi a melhor decisão que tomei...
vivi meus 28 anos procurando crescer na vida, e por medo de arriscar continuo rodando em círculos... mas um dia eu aprendo...

Então parabéns pra mim... pelos meus 28 anos de vida


Nenhum comentário: