02 novembro 2008

Banda Xeiro Verde (Downloads)

Eu ainda não consigo entender como e nem porque a Banda Xeiro verde ainda não decolou com seus sucessos, ela começou praticamente junto com a Banda Calypso, no Pará, e, acredito eu, fazia muito mais sucesso que a Joelma com a voz aguda demais que ela tem, eu me lembro muito bem que todos os shows no Xodó eram com essa banda, era muito bom.
Helem Patrícia dividia o palco com dois cantores (mas como todo ser humano sempre procura a sua melhora, eles abandonaram-na e foram pra BANDA DA LOIRINHA), dona de uma voz estonteante, essa menina deu um toque adocicado e quente ao Brega Paraense, a Banda Xeiro Verde, chegou a estar no topo dos hits mais tocados na Capital, como a música BEIJO BOM, que embalava o verão em Salinas e Mosqueiro. Hoje em dia a banda continua com suas rotinas de show, batalhando espaço pelos palcos do Pará, entretanto não é como antes, que ela era número um entre as bandas que começaram na mesma época (2 gerações, 4 estações, banda calypso, etc.), eu sinceramente esperava mais, esperava ver a chegada dela ao topo como a banda da Joelma, vamos torcer.
E para provar do que falo estou postando algumas músicas dela para download.
01. Amore Mio - Letra
02. Bate, esfrega e estica - Letra
03. Beijo Bom - Letra
04. Briga de Casal - Letra
05. Caso Sério - Letra
06. Começo e Fim - Letra
07. Desprezo - Letra
08. Esqueça meu Coração - Letra
09. É Xeiro Verde pra Curtir (versão da música Gosto Bom é Cajuí) - Letra
10. Vem Amor - Letra

Obs: para baixar a música clique com o botão direito do mouse (abrirá um menu) sobre os links acima postado e procure "salvar destino como...", pronto sua música será salva na pasta que vc assim desejar.

Obs2: se o seu navegador é Mozzila Firefox o nome que aparece no menu é: "salvar link como..." (que é a mesma coisa).
SE VOCÊ QUISER FAZER O DOWNLOAD DO NOVO LANÇAMENTO DA BANDA CLIQUE AQUI
BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário: