05 novembro 2008

Barack Obama... One... two... FIGHT*



Eu tinha que falar sobre esse cara, ontem acompanhei as eleições americanas 2008, não porque eu queria ficar inteirada sobre o assunto, até porque eu não entendo como se dá esse tipo de eleição, porque tem delegados? porque quem ganha é o que tem mais delegados, não quem a população quer? enfim... não entendo patavinas sobre as Eleições Americanas.

Mas vou falar da minha alegria sobre a vitória desse cara, porque? Gente... é bom demais ver um NEGRO, pela primeira vez assumindo um cargo alto em um país extremamente RACISTA (lembram da ku klux klan, um movimento feito por americanos babacas alienados e de merda na cabeça que matavam negros pra manter a supremacia branca, motivados por babaquice mesmo), e o que é melhor, não é uma ficção americana (em 24 horas - onde o presidente era negro), e o que se torna o ápice dessa vitória é que ele foi eleito por BRANCOS... não é lindo???

Todos devem saber sobre a vida de Barack Hussein Obama II, filho de uma americana branca como um leite com um queniano, perdeu a mãe para um câncer e a vó recentemente, e o cara é uma sumidade, estudou nos melhores colégios, e hoje chegou onde está por mérito próprio (apesar das babaquices dos americanos brancos).

Ontem eu e meu namorado estivemos falando sobre as contagens de voto nos Estados, e quais eram os Estados de maior força para o candidato democrata, e ele (meu amor) falava comigo como se fosse cabo eleitoral do cara, feliz da vida pela vitória do Barack Negritude Obama por 349 votos (e ele só precisava de 270 para ganhar), e ainda brigava comigo porque eu lia os votos, e ele dizia: VOCÊ AINDA TEM DÚVIDA DE QUE ELE GANHOU (na verdade eu não tinha não, mas fazia isso pra mostrar que estava prestando atenção no assunto)???.

Já deu pra perceber, adorei essa vitória, foi merecida, não posso dizer que fora suada, e nem foi como a do Prefeito do meu Município (que foi árdua), mas foi merecida.

OBAMA WIN

* Do jogo Mortal Kombat

Nenhum comentário: