06 novembro 2008

Bucky

Quem assistiu a Band em 2000, deve lembrar que todas as tardes passava um programa infantil com a KIRA (Renata Sayuri) apresentando, uma ninsei meio samurai, apresentava o BAND KIDS com alguns animes que eu amava: Dragon Ball Z, El Hazard, Tenchi Muyo e Bucky.

Hoje eu escolhi mostrar uma vinheta de encerramento do Bucky, passei essas duas semanas assistindo aos 26 capítulos do Bucky (e todos divididos em duas ou três partes), e nossa me bateu uma saudade... porque que os programas de televisão só passa desenhos porcaria, ao invez de passar este que eu achava uma idiotice os espíritos redondos cor de rosa, mas não conseguia trocar de canal, só pra assistí-los.

Caçando pela internet, eu achei a sinopse dos episódios, e achei também a letrinha desta vinheta, saca só:

Já não sei se vou, ser a mesma depois

que abraçar você

me sinto envertgonhada diante do seu carinho

você é mel pra mim

eu olho só pra você

as rosas do jardim do bem já sabem

eu me calo e caio por longo tempo

só quero provar seu amor

não vou olhar pra trás

esse amor que eu sinto não vai acabar

não vou olhar pra trás

o que eu sinto por você é bom demais

Ainda tem a segunda versão do vídeo, que aparece o Reo (o personagem gay da história, que é apaixonado por Bucky) nu por entre as rosas...


Nenhum comentário: