12 novembro 2008

Enquanto isso no MSN: "Amor Explícito"

Às vezes eu tô de saco cheio de conversar no msn, mas sempre tem um pé no saco pra aporrinhar a paciência, entretanto, há umas pessoas que eu posso estar na cozinha comendo alguma coisa, ou deitada na cama longe do computador que se ouço o som da entrada (é tem som personalizado, cor do fundo personalizado...) eu saio caindo nas carreiras (rs..) mas tenho que dar pelo menos um oi...
Existem as pessoas que gosto de conversar que me fazem rir, e dentre elas é a pessoa que vou por a conversa ai em baixo (devidamente autorizado):

Thi Czar: Giiiiiiii... meu amor como você tá? Tá bem?
Gisele: Pior!!! Tu é a pedra no meu sapato
Thi Czar: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gisele: É o calo no meu pé
Thi Czar: Gi, você é o ovo que faltava na minha marmita
Gisele: você é a prisão de ventre que teima em aparecer nas horas mais erradas...


É minha gente eu mereço!!!

Nenhum comentário: