13 novembro 2008

ESCORPIÃO DE HOJE


Previsão do signo de Escorpião para este últimos 3 meses de 2008

Sexo, paixão, sensualidade, sedução e romance, foram as palavras que disputaram espaço nas previsões para seu signo desde o começo de 2008. Agora, quase no final do ano, qual é o balanço que você faz da sua vida amorosa? A nota é alta o baixa? Uma sacudida vigorosa nos assntos do coração ainda pode ser dada, se essa for a sua vontade. O céu trabalha a seu favor nessa área. Na realidade é possivel conseguir quase tudo com a entrada de Marte (o planeta guerreiro, da ação, aquele qe faz com que as coisas aconteçam!) no seu signo no comecinho de outubro. O outro lado dessa mesma moeda é que aumenta a sua responsabilidade na concretização de planos que estavam em gestação. O recado é: mexa-se, não fique esperando as conquistas caírem do céu! Driblar confrontos será necessário de 1 a 15 de novembro. Um pouco chato, né? Mas fique tranquila que depois dessa data o entendimento com todos irá ficar mais fácil.



Ahhh gente, eu descobri meu signo cigano (signo relacionado ao meu ESCORPIÃO) é a ADAGA, e fui procurar a previsão dele para este mês, e estou colocando para os interessados

ADAGA
(23/10 a 21/11)

Signo Zodiacal: Escorpião
Metal regente: Ferro
Perfume: Almíscar
Pedras: Opala e Topázio
Dia de Sorte: Terça-feira
Cores: Púrpura e Marrom

SIMBOLOGIA: A adaga é entregue ao cigano quando ele sai da adolescência e ingressa na vida adulta. Por isso, é associada também à morte, ou seja, às mudanças necessárias que a vida nos oferece para crescermos. A pessoa sob esta influência tem um temperamento forte e enigmático, se torna irresistível e respeitada. Possui uma mente analítica, percebendo tudo o que está ao seu redor. Sempre procura se aprofundar no que está à sua volta, seja no amor ou no trabalho. Ama de maneira sensual e arrebatadora.

CIGANO PROTETOR: Urdela.

Nenhum comentário: