17 janeiro 2009

Enquanto isso no msn: "Morte no Cruzeiro"

Não só de conversas sérias é feita o msn, muitas vezes eu encontro colegas avoados... hoje foi a vez deste meu amigo, não sei se ele tomou algum calmante, ou eu fui muito ambígua com ele, mas va lá... ele deve tá muito por fora das conversas.


Gisele Alvarez diz: virou moda morrer em cruzeiro????
MO diz: pq? oO
Gisele Alvarez diz: morreu um rapaz de comer uma ostra
Gisele Alvarez diz: e o cara LINDOOOOOO morreu
MO diz: no time CRUZEIRO? oO
Gisele Alvarez diz: não
MO diz: aaaaaaaaaaaaah bom
Gisele Alvarez diz: MORRER EM NAVIO
MO diz: /ufa
MO diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MO diz: PÉROLAS DO MSN
Gisele Alvarez diz: tu tá loiro mesmo
MO diz: pode mandar
MO diz: eu deixo
Gisele Alvarez diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É eu adoro esses papos cabeça... são ótimos... revigorantes.

2 comentários:

Oliver disse...

CREEEEEEDO. Que pessoa mais burra essa viu? Desculpa, Gi, mas tu tem que escolher melhor essas tuas amizades à distância ;D

Mundo cor de rosa disse...

KKKKK....Adoro rir das besteiras dos outros...

bom fim de semana!!!
:*