17 janeiro 2009

[Eu recomendo] Aline Barros

Quando estou com um dia atribulado, e quero me revigorar, pode contar, sobra pra Aline, ela canta como um canarinho as palavras do senhor fluem dentro de mim, e nossa, parece que foi um dia no Spa, não sou evangélica, isso é fato, sou católica, que adora ouvir músicas gospel, vamos dizer que estou em uma nova vertente, a dos CATÓLICOS EVANGELIZADORES... não significa que vou mudar minha religião, mas que gosto de ouvir a palavra, seja ela onde for.

Hoje estava triste, com algo particular, eu, com 28 anos, tendo atitudes de quando tinha 14 anos, nem cheguei a brigar com meu pai, mas estou sem falar com ele há 2 semanas, e ouvindo Aline Barros, ouvindo as orações em forma de canção, meu coração amoleceu, e pensei, não posso ser assim, existem tantas coisas ruins porque ficar brigada com meu pai?

Então eu RECOMENDO que comprem, e ouçam essa cantora, pastora, mãe, mulher de Deus, ela sim é a música, o louvor a Deus, e quem está próximo a ele, é benção.

Essa música eu escutei a primeira vez na novela DUAS CARAS, onde tinha os personagens evangélicos, e nossa, que música linda, e quero compartilhar essas coisas boas.

Recomeçar (Aline Barros)
Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Me enlaçam em minhas fraquezas.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

(Refrão)
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me. (2x)

Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

(Refrão)
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal. (3x)
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.

Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me...

Nenhum comentário: