28 fevereiro 2009

CAMPANHA: FORA FRANCINE


pela primeira vez eu vejo uma paraense no BBB e agora o povo quer botar pra fora...
comprei a guerra, estou desde o dia da indicação
VOTANDO NESSA FRANCINE NOJENTINHA
ela é muito metidinha, muito intrigueira
boboca, tolona e não são palavras minhas

A discussão entre Francine e Max continua na cozinha da xepa. Flávio chega e pergunta a Fran como ela está. "Estou bem", diz ela, sem demonstrar muita animação. Flávio percebe o climão. Fran continua a conversa com Max: "Você foi para o quarto dando risadas com as pessoas que não gostam de mim. Você não pensa no que eu posso pensar. Além disso, eu queria que você ficasse mais tempo comigo", diz a professora.

Max rebate: "Você é chata. Eu fui até fofinho com você ontem. A grande questão é que você está chateada porque eu estava no quarto conversando com Flávio, Maíra e Mirla", argumenta o artista plástico. "Você não está sentindo a minha falta", afirma Max, que coloca Flávio na discussão: "Ela não gosta de sinceridade, mas eu vou ser sincero. Quem tem diferença aqui é ela e Mirla. Eu não vou comprar parada que não é minha".

Fran argumenta:
"Ela (Mirla) disse que tem ódio dos casais que se formam no BBB para ganhar o prêmio". Max reclama: "Eu já passei dessa fase de fofoquinha, desde o ginásio. A Fran é uma pessoa muito difícil".

"Fala mais. Continua", pede Fran. "Eu quero o seu mal. Eu vou continuar te malhando. Ela se ofende com tudo", reclama Max com Flávio. "Quando eu gosto das pessoas..", diz Fran, antes de ser interrompida por Max: "Você enche o saco delas". "Então por que você está comigo?", questiona ela. "Você tem qualidades maiores, mas tem essas pequenas coisas que me irritam. Coisa chata", reclama Max.

Mirla o PARÁ tá contigo irmã

Nenhum comentário: