28 fevereiro 2009

Thundercats

“Thundercats” vai virar filme em 2009

Vocês lembram do desenho sucesso na década de 80, entitulado como “Thundercats” ganhará adaptação para as telonas em 2009 (com estréia prevista em 2010), com atores reais. Depois de estrear em 1983, a série animada ganhou linha de brinquedos e revista em quadrinho, e agora vai virar filme. O roteiro do estreante Paul Sopocy foi adquirido pela Warner Bros e será produzido por Paula Weinstein (“Diamante de sangue”) e supervisionado por Dan Lin (“Os infiltrados”). A história é centrada em um grupo de super-heróis felinos que fogem de seu planeta depois que ele é destruído e passa a lutar contra os vilões de seu universo. A trama mostrará a origem do personagem Lion-o, que se torna líder dos Thundercats. Só que já está rolando um thriller bem bolado sobre o filme que se você não prestar bem atenção não percebe a farsa. Saca só.




o fã alucinado por cartoons deu um jeitinho no vídeo, e fez tão perfeito que muitas pessoas acreditaram que Brad Pitt era cotado para fazer o papel de Lion-o, mas quem tem um olhar mais aguçado nota a montagem de cara, como o KERUBA19 no youtube comenta.

Aos 52min de filme mostra uma cena do filme Power Rangers Ninja, soldados de pedra saem da parede. Aos 1:50 me aparece ser um cena filme Mortal Kombat. Só falta descobri quem é o avó de Lion-o no começo e a cena da nave entrando na terra me parece ser starwars, mas nao sei ao certo.
Mas ficou muito bom, adoraria ver um filme dos
Thundercats.
-Olho de thundera é o anel precioso (Senhor dos Anéis)
-Phantro é Vin Diesel (Batalha de Riddick)
-Cheetara é Chiana (Farscape -SERIADO)
-Tygra é Wolverine (X-Man)
-Lion-O é o Aquiles (Tróia)
-Snarf é o Gato Garfiled (Garfield)
-Wily Kat é Carmen (Pequenos Espiões)
-Wily Kit é Juni (Pequenos Espiões)

Nenhum comentário: