18 abril 2009

Exposição íntima na NET é válido?

Em uma discussão inteligente no twitter (onde eu conheci pessoas muito legais) me apareceu uma mensagem de @christianpior (não sei se é o verdadeiro ou não, mas no twitter há mais um perfil que é @santoevandro) que falava sobre uns supostos vídeos do noivinho de Stephany Brito, Alexandre Pato, que teria conversado com uma garota chamada: Fabiane Menezes (que também não sabemos se é a verdadeira pessoa atrás dessa loucura toda.), dona do Blog Glossx, onde os tais vídeos foram postados, e essa maluca maqravilhosa em várias conversas com vídeo entre ela e os gatos, ela aproveitou para lucrar fama, copiou todas as webs e jogou para internet.
Enfim a mensagem que chegou para mim continha um link do Portal PS, que mostra pedaços de fotos apartir dos supostos vídeos, e as vítimas quem são? só pessoas famosas; Júnior (ex sandy & Júnior), Diego Hypólito(que eu todo mundo diz que é gay, e ela lá afirma isso) , Dieguinho jogador de futebol, José Albucacys (bombeiro que enlouqueceu a Luma de Oliveira), o namorado da Luma de Oliveira, entre outros... então vocês me perg
untam: Porque você tá falando isso, se curtiu pacas ver os vídeos(não vou mentir... CURTI MESMOOOOO)? é que me ocorreu a seguinte pergunta: ATÉ ONDE A EXPOSIÇÃO ÍNTIMA É VÁLIDA?

Gente eu
até tive acesso ao vídeo de Juliana Didone transando com um cara (que só dá pra ver o bilau do cidadão e a carinha dela pedindo para ele parar de filmar... é por isso que eu conheci uma pessoa que tinha medo de abrir a cam para mim, por medo dessa exposição.

O mundo mudou desde que entramos na era cibernética, as distâncias outrora enormes, diminuiram com a entrada da internet na casa das pessoas, e assim temos um novo divertimento, o "sexo virtual" e ai eu te digo, quem se depara com essa nova modalidade de sexo, abre a guarda e tanãnãnã... acaba por ser protagonista de um vídeo na internet.

Deixa de ser legal essa brincadeira, até porque sexo virtual nada mais é que MASTURBAÇÃO COLETIVA.
Hoje em dia não se pode nem entrar nessa brincadeira, porque não se sabe até onde se pode confiar no outro.

Depois da Maíra na net... eu não duvido de mais nada, porque todo mundo sabe que todo mundo faz sexo, mas o que ninguém sabe é que os parceiros dessas pessoas os expõe ao ridículo... poxa, o direito a privacidade não existe mais??? Fica a Dica, cuidado com estranhos no msn.

2 comentários:

Francisco Amado disse...

Mas só se torna ridículo a partir do momento que passa a ser publico?

Para mim o ridículo é só pensar em sexo, entra na web pensando em sexo, no msn pensando em sexo.

Só sabemos estimular nossos sentidos básicos?

Rick disse...

Num dá pra explicar ou entender pq varia de pessoa e situação. Não vou mentir que é bom ver isso, até pq todo mundo tem a sua porção voyeur, mas.. (tô tentando um jeito de explicar, mas são mil situações pra mil pessoas.. impossível!)

Tipo, tu confia na pessoa e tal, pra brincar na webcam ou deixa gravar na hora do sexo, pra ver depois como uma forma de brincar com a situação ou se excitar depois ou lembrar (sei lá!) e na hora a pessoa vaza na net o vídeo/foto por algum motivo que num tem nada a ver e acaba prejudicando ou dando mais audiência pra pessoa..

No caso dessa menina aí, pelo jeito, ela só quer audiência as custas da confiança dos outros pq se eles mostraram algo foi pq chegou um momento que confiaram nela ou se sentiram atraídos e tal. Achei uma grande sacanagem o que ela fez.

Ótima matéria!
Beijos