17 abril 2009

Enquanto isso no MSN: "JC e a Conversão"

Em um dia desses qualquer, eu estava sem conversar com alguém, então quando estou só no msn, sempre gosto de puxar papo interessantes (rsrsrs) com o primeiro que aparece, e dessa vez puxei com minha amiga de Recife, e percebi o poder de uma ambiguidade, sinceramente, eu não sabia se ria ou se chorava...

Gisele Lioli diz: migaaa
Gisele Lioli diz: conheci Jesus
Flor do Recife diz: se converteu à Igreja Evangélica?
Gisele Lioli diz: tá loookaaaa
Gisele Lioli diz: não
Gisele Lioli diz (21:54): eu conheci MANOEL JESUS
Gisele Lioli diz (21:55): gatíssimo
Flor do Recife diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


da próxima eu falo o nome completo, senão vão até pensar que virei pastora... arrebanhando ovelhas.

Um comentário:

Thiago Cézar disse...

Pra vc começar a seguir Jesus só sendo esse daí mesmo né Gisele kkkkkkkkk