05 abril 2009

Isso é Calypso no Fantástico

 

Sempre que posso falo de pessoas, coisas da terra... da minha terra, todo mundo está careca de saber que sou paraense, da terra de quem? da Banda CALYPSO pois é a banda é daqui, e hoje assistindo ao Fantástico, quem eu vejo??? Joelma falando de seu anjo da guarda...

Patrícia Poeta vai descobrir o segredo do sucesso de uma dupla que arrasta multidões Brasil afora. Ela é joelma. E ele, muito mais que músico e marido: é um anjo da guarda. A gente já está preparando os próximos anjos da guarda. Eu garanto que tem boas histórias vindo por aí. E você? Também tem alguém muito especial na sua vida, um anjo da guarda? Fantástico
Fiquei feliz quando vi, e ouvi as músicas de quando eu tinha 16 anos, me lembro como se fosse ontem, a banda não fazia sucesso aqui em Belém, fazia no interior: Marabá, Santarém, Paragominas, entre outros interiores, e eu tive contato com o som quando fui para Rondon do Pará, para visitar meus primos que moravam lá... e ouvi a música: Cavalo manco agora eu vou te mostrar, isso e muito mais você só vai aprender no Pará...
Ver Calypso crescer me dá orgulho sim, mas pensa comigo, temos outras bandas, bandas legais que não tocam só BREGA, Markinho e Banda Violeta Púrpura (adoro), Lucinha Bastos, Sorriso Moleque, Vaguinho DB, entre outras. Mas fazer o quê o Brasil consagrou outro ritmo. vou colocar a música que Chimbinha tocou pra Joelma...
Maridos e Esposas - Banda Calypso
Quantas vezes nem ouviu
Quantas vezes te falei
Da falta que você me faz
Na minha vida

Quantas vezes me negou
Seu abraço seu calor
Depois que a gente
Se casou veio a rotina

Quantas vezes tive
Ataques de paixão
E me declarei
Mas foi tudo em vão

Maridos e esposas
Não são diferentes
De um casal de namorados

Pois meu amor
Um simples toque de suas mãos
Acende minha paixão

Pois tantas vezes
Eu me lembro de você
Me beijando, me jurando
Que eu sou a sua vida

Pois sem você o meu amor
Não vale nada
Meu amor eu quero ser
A sua eterna namorada

Quantas vezes tive
Ataques de paixão
E me declarei
Mas foi tudo em vão

Um comentário:

Rick disse...

Dá um orgulho né? Saber que alguém da nossa terra é sucesso e faz um trabalho tão bom quanto o deles. E levando o nome do Pará pro mundo!
Bjs