13 junho 2009

AOS CURIOSOS...

Minhas explicações são para todos meus amigos do twitter... porque da mudança brusca de endereço e nome em todos meus endereços, seria mais para um problema pessoal que me acarretou ontem, fui uma vítima de uma pessoa sem escrupulo, não estou fechando a APIMENTADA!, estou apenas me defendendo de uma futura dor de cabeça (guardei um back up de tudo... e guardei em outro endereço e emm um cd... caso haja a ameaça que me fizeram ontem no msn).
mas eu atualizarei este endereço aqui sempre
beijos aos seguidores e leitores do Apimentada!

AAAHHHHH VOU ENCONTRAR A MARIANA BELÉM (ainda consigo!!!)
pra fazer as pazes com ela de uma perturbação que fiz a ela
e posto o encontro...

obrigada pela preocupação com a minha mãe
ela está BEM
MUITO OBRIGADA!

Gisele Lioli Oliveira

Nenhum comentário: