Uma garota de sorriso moleque e cativante e uma voz de femina altiva, essa é a Mari, tive a honra de ser convidada por ela ao seu primeiro show (fechado ao público), como cantora profissional (e bota profissa nisso), na capital paraense, terra essa que nos deu sua Mãe, Maria de Fátima, a Fafá de Belém.
Como a conheci? através da rede no TWITTER. e eu que pensava que ela fosse um fake a tratei tão mal, com discussões sem pé nem cabeça, ainda bem que tudo foi explicado, e hoje estou aqui não apenas pra pedir desculpas, mas também dizer: MARI QUEBREI UMA CASTANHA NA BOCA.
O repertório foi de ENORME bom gosto, desde músicas dos tempos das Rainhas do Rádio, músicas escritas pelos avós, pelos pais de Mary a músicas da atualidade... Bem, o talento com toda certeza é GENÉTICO, a voz é PRÓPRIA. A cada interpretação foi ovacionada... claro, merecidamente.
Ao final do show, ainda tive o prazer de ter uma conversa com ela, me desculpar, e apresentar minha mãe a ela, e para quem tem dúvida do que estou dizendo, compre um ingresso, a assista cantando... você também terá a mesma sensação que tive ao fim da noite: QUERO MAIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário