29 junho 2009

DIGA NÃO às drogas

Boa noite galerinha, hoje no meu trabalho, estava trabalhando no protocolo, quando uma de minhas colegas de trabalho joga o jornal do dia 03/06/2009 (Caderno Polícia) uma noticia de capa, que me chocou (jornal sensacionalista é uma droga), com o título: MORTE, FÉ E PROTESTO.Bem porque estou colocando uma imagem bem chovante no meu blog? pra mostrar que é isso que acontece com quem usa drogas, é esse o fim de quem tem como diversão o VÍCIO. Essa cena foi marcante devido o ato desesperado de uma mãe tentar ressucitar o filho morto com um tiro na cabeça pelos traficantes (a quem ele devia dinheiro).

"Que ele (o filho) possa ressuscitar em teu nome, em Tua glória, Senhor. Ressuscita ele e eu vou pregar Teu evangelho nessa terra. Se estiver na Tua vontade. Ele morreu porque vocês (os traficantes) vendiam drogas para ele. Vocês destruíram meu filho, mas perdoo vocês."

Pode acreditar que eu chorei ao ler sobre ela. Então vim protestar contra as drogas. Todo mundo sabe o quão é destrutivo o "consumir", além de acabar com uma família, destrói um ser humano.
Eu nunca experimentei (falando sério), nem nunca quis... apesar de ver amigos na faculdade usando, me ofereciam mas de tantas negativas virei a CARETA do grupo, hoje estou bem, e algum deles dependentes...
Então, me pergunto: Todo mundo sabe que faz mal, que vicia, e porque cargas d'água usam? me digam? então vista sua camisa, e entre na campanha:
DIGA NÃO AS DROGAS
E por favor espalhem essa mensagem... não deixemos nossas crianças seguirem esse futuro maléfico.

aproveita tuita: #diganaoasdrogas

Nenhum comentário: