30 junho 2009

O sucesso em um pio...


Um dia desses, fui com a minha mãe à clínica então enquanto ela era atendida, eu estava na sala de espera, lendo uma revista que falava sobre: COMO FAZER PARA SEU TWITTER BOMBAR NA NET... e esse título me chamou a atenção, agora adivinha quem dava a dica na revista? o cara mais seguido da net: MARCELO TAS, ele diz que: "Basta você escrever algo relevante, todos os dias de no máximo 140 caracteres." Pois é, então escreva sempre coisas interessantes, que faça com que as pessoas sintam a prazer em ler seus "tuites".

A idéia inicial do twitter, que pode ser traduzido para português como piar, assoviar, era permitir que um usuário informasse, de mandeira rápida e objetiva - assim como um pio - , o que esta acontecendo é que muitas pessoas usam não só para INFORMAR e sim para CONVERSAS PARALELAS e reencontrar os amigos.

Ultimamente no twitter se mostra ser uma ponte de relacionamentos entre pessoas comuns e supostamente FAMOSOS (ou seus fakes), quer que essas pessoas siga seu perfil: ESCREVA BEM, e terá bons seguidores... eu sou um exemplo, tenho poucos e BONS

FIKADIK

Nenhum comentário: