
Aos 19 anos Maria Mariana alcançou sucesso nacional ao lançar Confissões de adolescente. O trabalho foi publicado em livro em 1992 com milhares de cópias vendidas, virou peça de teatro e um memorável seriado de televisão, dirigido por Daniel Filho. Hoje, a filha do cineasta Domingos de Oliveira está com 36 anos e quatro filhos, depois de casar, trocar o Rio por uma cidade pequena e deixar a carreira de lado por dez anos para se dedicar à família.
Mas agora Maria Mariana está de volta com o lançamento do livro Confissões de Mãe (Editora Agir). Nele, a autora exprime suas opiniões a respeito da maternidade, dos medos e das dores que assustam mas fortalecem a mulher e da jornada espiritual do parto. A obra tem gerado polêmicas e incomodado as feministas. Mas a autora diz que, apesar de “colocar o dedo em algumas feridas“, o livro “fala da minha confissão, da minha experiência“, sem “me colocar como dona da verdade nem agredir mães que pensem diferente.“
Em um bate-papo com o Viamundo, Maria Mariana fala sobre suas opiniões a respeito da maternidade, e sobre o livro e as polêmicas geradas por ele. A entrevista vai ao ar na segunda-feira. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário