24 julho 2009

[Piada do dia] 13 mentiras que enganaram o Pará


1. O LULA é meu amigo!

2. Vamos asfaltar a Rodovia Transamazônica.

3. Vou plantar um bilhão de árvores no PARÁ.

4. No meu Governo vamos implantar uma siderúrgica em Marabá: GERAÇÃO DE 15 MIL EMPREGOS.

5. No meu Governo, saúde e segurança serão prioridades e exemplos para o Brasil.

6. Vou fazer reposição das perdas salariais históricas para o funcionalismo público Estadual.

7. EU GARANTO: BELÉM será SUB-SEDE da Copa de 2014.

8. O HANGAR – CENTRO DE CONVENÇÕES: É UMA OBRA INÚTIL. É UM “ELEFANTE BRANCO”.

9. VAMOS LEVAR ENERGIA FIRME DA HIDRELÉTRICA DE TUCURUÍ PARA O MARAJÓ.

10. NO MEU GOVERNO, HONESTIDADE E COMPETÊNCIA SERÃO CRITÉRIOS PARA OCUPANTES DE CARGOS NO SERVIÇO PÚBLICO.

11. A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA E O HOSPITAL OFIR LOYOLA SERÃO REFERÊNCIAS NO ATENDIMENTO DA SAÚDE PÚBLICA.

12. PARÁ: “Terra de direitos”.

13. Estamos convidando a população Belenense a se fazer presente na PRAÇA DA REPÚBLICA para assistir e comemorar com o Governo o Anúncio pela Fifa, oficializando que BELÉM como como SEDE DA COPA DE 2014. Afinal, O LULA É MEU AMIGO!

(Via @giltonpaiva)

Um comentário:

Aris do Mar disse...

Falou e disse! Que vergonha que tá a saúde por aí. Que Deus tenha pena e ajude essas pessoas, por que se depender desse governo..
Beijo