08 agosto 2010

[Dia dos Pais] No frio e longe do Pai

Eu estou em sampa desde 5 da manhã, embarquei em Val-de-cães às 2h45 para a minha primeira viagem a Sampa... conhecer o apartamento de minhas primas (uma mora em Perdizes, onde estou hospedada), e desde que o comandante do vôo da TAM JJ3935 disse: Estamos chegando no Aeroporto de Guarulhos - SP, o clima é de 9 graus... eu juro que comecei a tremer antes de descer do avião...
Acreditam que eu estou empacotada e minhas primas estão de camiseta e bermuda...
Me deem um credito, Belém tem clima de 35 graus com sensação térmica de 40°, chegar em um lugar que a máxima é 20° dá até vontade de não sair de baixo do edredom.
Hoje é dia dos pais, então eu só entrei mesmo pra deixar a mensagem para o meu pai...PAIZÃOO, amanhã tô saindo para comprar presente pra você.
Aos amigos, tirei bastante fotos mas ainda não consigo postar porque estou sem o cabo, então aguardem quando eu for para CURITIBA de lá postarei novas fotos.
BEIJOS TREMENDOS
Gi

Um comentário:

jefhcardoso disse...

Belém - São Paulo, imenso contraste climático. Mesmo assim espero que esteja curtindo o seu passeio, e espero que seu pai goste do presente que lhe comprou, Gisele. (sorrio).

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com