10 agosto 2010

[Diário de Bordo] Odisséia Paulistana


trânsito paulistano, upload feito originalmente por Gisele Lima.
Quando cheguei nesta cidade, vi coisas que muitos não acreditariam parece uma bagunça bem organizada, muitos elevados, muitos viadutos, muitos carros, muita gente, muita violência, muita maldade...

Entretanto, existe uma coisa que não vi em minha cidade, limpeza (apesar de ter muita poluição visual) vi pouca sujeira na cidade, o ar estava seco, disso eu percebia por causa da minha narina, no mais...

Eu vivo em uma cidade com poucos prédios altos, e fiquei chocada com a floresta de pedra, com pessoas com pouco tempo pra conversar... passeava sozinha pela avenidas e comprava no shopping dos pobres (25 de março).

Meus dias estão ótimos apesar do frio (como digo a todos, o paraense é acostumado a clima de 30° quando chega em uma cidade que o clima está em 10º já tá batendo o queixo), você podia ser elegante sem querer ser... usando jaquetas para frio e luvas e gorros.

Tô adorando a cidade!

Nenhum comentário: