30 outubro 2010

Família pra quê tê-los?

Upload feito originalmente por Gisele Lima

Para que te servem seus primos, tios, primos de segundo grau, que são pessoas que você mal vê? que pouco tem contato... e no meu caso, que tenho primos que se os vê na rua nunca saberei se são parentes... mas posso dizer que tenho alguns primos que são especiais pra mim, são pessoas com quem posso contar sempre
com quem eu tenho certeza que nunca irão me decepcionar...

Hoje os reencontrei, no aniversário da minha vó, e percebi que primos, são os irmãos que nasceram de seus tios, que por um "erro" cronológico são mais novos ou mais velhos que você, mas que sempre vão te amar, e sempre vão te ajudar mesmo que nunca espere nem um copo d'água da parte deles...

eu tive e tenho o prazer de ter parentes maravilhos, e alguns deles vi nascer, e hoje posso dizer, nossa como estou velha, qdo vejo primos mais altos e robustos que eu...

agradeço hoje em dia por tudo o que tenho na minha vida
e hoje queria passar a vocês a importância dos meus familiares para todos

Um comentário:

Momotaros disse...

Familia é uma coisa engraçadam no começo demoramos para ver o quanto eles são importantes, mas eles não devem entrar no namoro, como uma prioridade maior.

{voltei com um blog novo :P}