25 agosto 2011

[Réplica] NÃO a divisão do Pará

Eu gosto de colocar questões polêmicas no meu blog, sabendo que eu vou ter uma respostas bem inteligentes, aceito a opinião dos outros, mas posso dizer que, a minha ainda prevalece a mesma, mesmo quando acontecem as opiniões divergentes... até porque eu ainda não vi nada que fosse convincente o bastante pra mudar o que penso.
Então vamos lá mais uma vez, alguém me disse que eu sou muito egoísta por pensar apenas em mim que moro na capital, pois é eu morei também no interior, RONDON DO PARÁ, conheço MARABÁ, e não vi cidades esquecidas coisíssima nenhuma, SANTARÉM é uma cidade tão bela quanto BELÉM o que tem acontecido na verdade é que entra governo sai governo prometem modificar a situação do oeste, sul, leste paraenses e não fazem nada, isso se chama COMODISMO...
Eu acredito que hajam questões mais sérias a serem discutidas, votadas, pensadas, do que a divisão do PARÁ, questão primordial, saúde e educação, acham que retalhando o Estado alguma coisa irá mudar??? onde há corrupção continuará havendo COMODISMO.
vamos lá pro estado do Tapajós... Santarém seria a capital, vocês acham que iria acabar a pobreza nas cidades menos favorecidas??? vocês acham que se tornando menor os prefeitos seriam menos corruptos??? eu acho que não.
as matanças no interior do estado, grileiros, pessoas juradas de morte, iriam mudar? o que eu vejo é que nossos governantes são PREGUIÇOSOS, nossos eleitores CORRUPTÍVEIS... quando aprenderem a não vender seus votos, com certeza tudo mudará.
Se me aprofundar nessa área eu com certeza serei alvo de perseguição, mas tá aí minha opinião
BEIJOS
AGHUARDANDO AS PEDRADAS

2 comentários:

Amftavares disse...

Concordo com você em todos os sentidos. Apoiada!

Adriana Marinho disse...

Verdade! Assim mesmo que penso tbm, todos tem que aprender a votar certo. A divisão não vai ser a solução de nenhuma das situações que eles imaginam que serão. Outro dia eu li num grupo no facebook uma menina dizendo pra alguém que era contra, 'cuidem dos corruptos de vocês que cuidaremos dos nossos daqui"...sinceramente, esse pensamento é no mínimo medíocre! é não à divisao!