22 outubro 2011

Gordinhas Gostosas

Olá queridos, estou aqui meio que pra colocar em pratos limpos o assunto que mexe com a cabeça tanto de homens quanto mulheres, sobre QUILINHOS A MAIS,  nesta era de magreza excessiva em que vivemos, é uma atitude extremamente corajosa para uma mulher se assumir como gordinha (eu sou uma gordinha em transformação). A sociedade vê a pessoa acima do peso como relaxada, preguiçosa, defeituosa. Os sites de humor – e a própria imprensa “séria” – deitam e rolam com as piadinhas de duplo sentido.

Não dá para não tirar o chapéu para a Beth Ditto, por exemplo. A vocalista da excelente banda The Gossip, além de não fazer a menor questão de esconder os pneuzinhos, ainda os exibe orgulhosamente. A roqueira constantemente aparece no palco apenas de lingerie, e já posou nua para capa de revista. Não me entendam mal, sou a favor da saúde e da beleza física. Mas admiro essa postura “tô nem aí para os padrões e sou feliz”.

preta-gil_copy Outra gordinha famosa a quem tenho profunda admiração é Preta Gil. Ok, ela é uma cantora limitada. Ok, ela é uma atriz fraca. Mas é feliz. Usa vestido curtinho, vai pra praia de biquini e passa o rodo geral nos galãs globais, para inveja de muita magrinha que, apesar das três horas diárias na academia, não pegam nem gripe. Ela não é tão desencanada quanto Beth, afinal já processou até o Google por se sentir ofendida, mas é uma pessoa alto astral e que também tem o botão do “foda-se” ligado.

As duas são exemplo para muitas meninas que eu conheço, que parecem ter vergonha até de respirar. Beber um pouquinho além da conta? Não, imagina, as pessoas vão ver! Na pista de dança, só ficam batendo os pezinhos, senão os outros vão olhar! Tomar a iniciativa em um relacionamento? Nunca! E se o gatão não quiser, com que cara elas vão olhar depois?

Algumas mulheres têm medo de ser diferentes, e parecem ter sido fabricadas em série: 1,60m, 52 kgs, cabelo liso, jeans da marca X, blusa da marca Y, bolsa falsificada Louis Vuitton e sapatos de bico fino da marca Z. Por isso que eu sempre vou respeitar profundamente criaturas como a Beth Ditto e a Preta Gil. Quem tem coragem de sair do lugar comum merece reverências.

Preta fez o mundo falar de suas curvas rechonchudas quando “causou” com fotos estilo playboy para ilustrar a capa de Prêt-à-Porter, onde aparecia nua nas fotos, onde suas partes eram escondidas apenas por fitas do Nosso Senhor do Bonfim. A cantora não se importa com os quilos a mais, e sinceramente, acho que ela não tem que emagrecer, vai parecer muito feia, existem pessoas que perdem toda a característica quando emagrecem.

Outra Gordinha que já ouvi da boca dos rapazotes que é um mulherão, que fariam várias viagens se possível para levar aquela mulher, e que sinceramente não coube no meu carro (fox preto 1.0), por conta não das curvas maravilindas, e sim pelas pernas que medem mais ou menos 1,30m, minha amiga:

 Dany Miller - Cavaleiros

Dany é uma das morenaças mais bonitas que já vi, e posso dizer que os quilos a mais são bem distribuidos pelo corpo dela, e até dá gosto de ver, que não é “mal-cuidada”, é uma gordinha em forma, bem resolvida, e linda.

Hoje em dia não o critério de beleza que não é mais a GISELE BUNDCHEN, existem as modelos PLUS SIZE, mulheres acima do peso que usam modelos 44 a 50 sem qualquer pudor, e acreditem, não pretendem emagrecer.

Pra quem que mesmo assim veste-se de preconceito e lê meu blog, comentários por favor com palavras inteligentes. As gordinhas maravilhosas como eu que se identificaram, entrem na luta.

trechos tirados do site Diva Diz

Nenhum comentário: