10 maio 2012

BRT, se come com o quê???

brt
Dia desses assistindo ao programa sensasionalista que costuma passar em Belém, o apresentador falou sobre o TAL BRT, que o senhor prefeito de Belém inventou para acabar com a paz dos Belenenses…
vamos começar com a primeira besteira que foi esse BRT, o nosso problema não é só o transporte senhor DUCIOMAR COSTA, o nosso problema maior é que existe apenas UMA ENTRADA PARA A CAPITAL, entendeu??? ou quer que desenhe??? ao invés de diminuir espaço de ir e vir dos carros, causando um caos enorme no trânsito.
Quando ele disse que iria fazer o prologamento da AVENIDA JOÃO PAULO II até Ananindeua, eu até aplaudi, mas querer comparar BELÉM a uma cidade como CURITIBA onde o BRT foi um sucesso (nem tem o que compara a via utilizada é mil vezes maior que a ALMIRANTE BARROSO), é querer passar um elefante num elevador de serviço…
Hoje o caos que se instaurou na cidade é DESNECESSÁRIO, mas para quê??? logicamente pra comer mais um pouco de dinheiro antes de sair da PREFEITURA DE BELÉM, isso é COM CERTEZA, mais uma vez eu li reclamações em vários comentários no facebook quanto a essa obra, já não bastasse os elefantes brancos que estão no entrocamento (passarelas que são banheiros públicos pra mendigos, rotatória assassina, túnel que mais parece um buraco), ainda tem este caos pra aguentar mais uma dessa???
Poliana Lemos Um grande beijo pro senhor prefeito Duciomar Costa, pela incrível capacidade de FERRAR com a vida do povo de Belém!
Poliana Lemos Infelizmente isso é fato, Cláudio!
Esse homem é um grande mau caráter...

Cláudio AugustoPoliana Lemos, não votei nesse cara porque sei quem ele foi e é...agora a maioria do povo que votou nele pra um segundo mandato nem pode reclamar...infelizmente todos somos penalizados.
Márcio Benício Esse prefeito demorou quase 10 anos pra entregar um pórtico, imagina então um BRT! Precisaria de uns 10 mandatos.
Obrigada senhor Prefeito de Belém por dar aos seus ELEITORES o atestado de incompetentes…

Nenhum comentário: