22 abril 2013

Quando a Saudade aperta…

39369375

O que fazer???

Quando lembro de minha vó pedir para mudar meu gênio (e não era um pedido assim de vc poderia fazer, era uma INDAGAÇÃO, quase como se fosse um ultimato) e olho para trás e vejo que não dei ouvidos aquelas palavras sábias.

Estou em um dilema, todas as noites eu tenho me perguntado porque eu fiz tanta burrada na minha vida??? e não é só isso, sempre sendo cobrada de perto pelos pais (eu sei tamanha velha de 32 anos, ainda pega puxão de orelha pois é antes de ser mãe, sou filha…).

Passei por uma “quebrada de cara” bonita essa semana, me decepcionei, e tudo isso me fez refletir, porque passamos por tais situações? pensei que tudo fosse alheio a nossa vontade, mas descobri que nem sempre!!!

Hoje me dei conta o quanto a minha velha faz falta, apesar de que nos ultimos meses de vida já não reconhecia nenhum de seus netos (ou bisnetos), o que fazer? como posso agir????

Ai gente! ando nostalgica, triste, deprimida, deve ser a saudade, por isso que quando estou assim, preciso escrever, aff!!!

Nenhum comentário: