10 agosto 2013

Mãe empreendedora


Depois do nascimento da minha filha, e depois de perder o emprego, me vi perdida, então fui obrigada a fazer um paralelo da minha vida, com mais de 30 anos e 2 meses a espera de uma proposta de emprego fajuta, lembrei que sempre gostei de desenhar, e depois de quase 15 anos trabalhando, ficar desempregada estava me deixando mal.
Estudei design gráfico, artes e gosto de trabalhar com isso, fui a procura de emprego, e nada, nem como professora (com a formação que tenho), então minha filha completava 8 meses e estava a volta com os preparativos de seu primeiro aniversario e desenhei todo a papelaria do aniversário, e vi que ficou legal, e pensei: É ISSO QUE SEI FAZER!!!
Hoje tenho uma lojinha de personalizados, e já temos alguns pedidos tímidos... Mas me encheram de alegria.
E quem me motivou a tal feito??? MINHA FILHA... Lógico os pais foram grandes incentivadores, mas Mariana foi a minha motivação, tanto que o nome da loja advém do apelido da minha filha, então??? Já conhecem a Maricota Festeira???

Nenhum comentário: