25 maio 2018

Playlist para o Sexo.

Thinkstock

Olaaarrrr...

Olha a sumida aqui, faz tempo que não escrevo nada, né? andei muito, mais muuuitooo desmotivada, devido alguns problemas pessoais na minha vida (dentre eles depressão - e este vou falar em outra hora - e a perda da minha mãe), então hoje, resolvi vasculhar meu blog e voltar com tudo, e vou falar sobre muita coisa que vivi nesse tempo que passei meio desligada daqui (muito é culpa do FACEBOOK).


ESTIVE NAMORANDO por um bom tempo, e nesse tempo, percebi coisas bem legais que eu fazia com o namorado, e resolvi juntar e quem sabe servir como incentivo para outros casais, bem acredito que a maioria dos meus leitores tenham manias, e estas são rotinas legais feitas com o amor, pois é, eu e o namorado, tínhamos uma mania legal, todas as vezes que íamos "fazer amor", ouvíamos uma lista de músicas, e cara, cada música dava um compasso bem legal na hora do sexo, achei até no spotify uma playlist legal (clica aqui), mas eu vou colocar a minha aqui tb, talvez alguém se agrade com algumas.


primeiro de tudo, salva sua playlist como SEXO (sem vergonha, aqui não tem nenhuma criança), ela vai te ajudar a não se perder, e nem perder tempo procurando, a minha está no Play Música (mas vc pode comprar sua música em outro lugar)


Só entrar tb na minha lista no Spotify

  1. Liniker e os Caramelows - Zero
  2. Tiago Iorc - Bang
  3. Rihanna - Needed me
  4. Rihanna - Sex with me
  5. Zayn – Pillowtalk
  6. The Pussycat Dolls - Don't Cha
  7. Norah Jones - Come away with me
  8. Ludmilla - Hoje
  9. Kelis - Milkshake
  10. John Mayer - Gravity (escolha do namorado)
  11. David Guetta - Sexy Bitch
  12. Madonna - Erotica
  13. Madonna - Take a bow
  14. Rihanna - Desesperado
  15. Preta Gil - Cheiro de amor

Algumas ficaram faltando muitas, mas essas basicamente são as que conseguimos ouvir, porque depois da quarta a gente nem está mais prestando atenção nas letras, e sim nas batidas...

Nenhum comentário: