11 abril 2008

Orgulho Paraense

Veja como são as coisas, hoje sexta-feira não sou chegada em ler jornal que não seja de domingo, e justamente hoje fui folhear um jornal (não era pra lê apenas o horóscopo, mas tb Obituário, Shows, política Argh!!!), lá pelo segundo ou terceiro caderno não me recordo, li algo que me chamou atenção, Dira Gravidíssima Paes (pra quem não sabe atriz paraense, que faz a Solineuza, no Humorístico "A Diarista") está nos preparativos pro nascimento do primeiro filho... até ai tudo normal, toda mulher que está grávida faz isso, mas o que me deixou encucada foi a notinha do Jornal:

Dira Paes (foto) , grávida de 8 meses, visitou ontem a Clínica Perinatal, em Laranjeiras. É lá que ela vai ter o primeiro filho com Pablo Baião, em maio. A doutora Márcia Bondarowisky fará o parto. Dira ainda está as voltas com as obras de sua casa na Ilha Primeira, Barra. O quarto do bebê terá desenhos de bichos nas paredes. Entre os brindes para os amigos, um cheiro do Pará e bem-nascidos.



Ai vem o meu espanto, porque que todo o paraense que vira, ator, cantor, apresentador, estilista, quando vive bem não volta pra terra (nem pra ter seus filhos???), a Sra. Jiló com Abacate* preferiu ter o filho no sudeste??? e não na SANTA CASA DE MISERICÓRDIA (maternidade pública) onde ela teria se não fosse Solineuza... ai ai ai ai... vou te contar... PIMENTA NELA.




* comercial pra uma companhia de telefonia fixo/movel

Um comentário:

Giselle disse...

Você já está fazendo falta
estamos com saudades viu?