28 março 2009

Série de TV: Absolutely Fabulous

Vocês devem lembrar dessa série, tipo sitcom [ou só eu sou anormal na internet???], só não lembro que canal passava, mas eu assistia todos os dias e adorava assistir duas loucas viciadas em muita nicotina e alcool. A série Absolutely Fabulous (em português: Absolutamente Fabulosas), foi uma série da televisão britânica escrita pela co-autora de French and Saunders, Jennifer Saunders (que também participa da série).
Era engraçado ver Edina Monsoon(Jennifer Saunders) em meio aos seus vícios por moda, álcool e drogas; e sua filha Saffy "darling"(Julia Sawalha) sendo a politicamente correta, a sua melhor amiga e excêntrica Patsy Stone(Joanna Lumley); retratando de forma satírica pessoas e a sociedade consumista, ao mesmo tempo em que mostra um conflito de gerações. Só que, aqui, a mãe é modernosa e irresponsável, enquanto a filha é o oposto. O típico humor inglês, com atuações exageradas, pode não agradar a todos. Mas quem se dispuser a prestar atenção nos diálogos vai descobrir uma família desajustada e muito engraçada. Absolutamente junkie.
Eu adorava assistir, porque me divertia demais, minhas tardes tinha mais graça... gostaria de ver novamente essa série, porque ninguém merece assistir OZ na televisão. aff!!

Um comentário:

A outra face da minha Lua disse...

Esta série era mesmo "Absolutamente Fabulosa"! :)
Olá, sou a Carla e descobri o seu blog por um acaso, li e comentei, sinal de que gostei :)
Quanto às piadas com os tugas, não levo a mal, não sou uma patriota quadrada, sei que fizemos muitas coisas mal feitas e vergonhosas...
Visite sempre que quiser.
Carla