23 agosto 2010

Ficha Limpa, EXISTE?


Com todo respeito a quem lê meu blog, peço desculpas pelo que vou dizer, mas este recado vai para BRASÍLIA para quem inventou essa LEI da FICHA LIMPA:

VAI TOMAR NO CU
Em letras garrafais, fonte 30 e negritado

Essa droga não existe, vou dizer porque... andando pelas ruas de Belém vi o nome de vários candidatos que não tem FICHA LIMPA coisíssima nenhuma, vou dar um exemplo:

o EX-DEPUTADO agora CANDIDATO a Deputado Federal: LUIZ AFONSO SEFER foi julgado e condenado como PEDÓFILO... a ficha desse CIDADÃO é LIMPA??? eu sei o que é limpo nessa terra??? é a memória do ELEITOR.



GOVERNADORA ANA JÚLIA CAREPA, não que ela tenha a ficha suja (pelo menos não tem crime comprovado, apesar dos crimes eleitorais que são como os crimes de racismo, existem mas ninguém nunca foi preso, mas essa daí é pior que pau de galinheiro...) ESCONDEU o irmão pedófilo JOÃO CARLOS CAREPA, antes de dar início a campanha política, para enganar-trouxas de Belém, como se fosse abafar em panos quentes.

Me diga você vota em uma pessoa que é conivente com a PEDOFILIA como se isso fosse a coisa mais normal do mundo inteirinho??? pois eu tenho sobrinhos pequenos, e NÃO SOU CONIVENTE!!!
retirado do blog Arquivo ETC

Um comentário:

Edmar Pita disse...

Eu também acho que não, mas, essas coisas são feitas justamente pro povo pensar que existe e que "eles" estão cumprindo a lei a risca.

Abração Gisele.